1 de mai. de 2013

Daria Werbowy na Stylist Magazine


Assim que vi esse editorial de beleza da Stylist Magazine fiquei apaixonada pelas maquiagens e todo o clima 60′s que envolveu as fotos. Sou apaixonada pelo côncavo marcado, acho que deixa o olhar em evidência e faz toooda a diferença na maquiagem, além dos cílios postiços, claro!
Fiquei enlouquecida por essa maquiagem azul! Tá, ela é bem “cheguei” mas acho que dá pra tirar uma boa inspiração e criar uma talvez não tão “acesa”. Eu particularmente usaria assim, sem tirar nem pôr e claro, ficaria restrita para a noite, uma festa talvez… Não acham?
Amei o cabelão e o make da segunda! Me lembrou muito a Twiggy em uma versão mais modernete. Achei incrível também a combinação do amarelo ouro com marrom, confesso que eu nunca ia cogitar usar uma sombra amarela, ia me sentir na Copa sei lá, rs! Mas depois dessa foto comecei a pensar na possibilidade…  O resultado é no mínimo diferente, não? Claro que os cílios são conceituais e achei ok para o editorial na revista, criativo!

daria-werbowy-stylist-deliriosdeumaconsumista1daria-werbowy-stylist-deliriosdeumaconsumista2daria-werbowy-stylist-deliriosdeumaconsumista3daria-werbowy-stylist-deliriosdeumaconsumista4
Os crétidos ficaram para o fotógrafo Victor Demarchelier com looks selecionados pela editora de moda Joanna McGarry com perfeita caracterização de Alex Babsky na maquiagem e Nicholas Jurnjack no cabelo.
E vocês gostaram? Espero que possa servir de inspiração para as próximas maquiagens!
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário