29 de nov de 2013

Top 10: Blogs que você precisa conhecer!


Já deve ter gente por ai pensando "Mas essa louca sempre faz top 3, porque hoje é top 10?" e a resposta é a seguinte: eu simplesmente não tinha como escolher só 3! Acho que eu sou a pessoa mais curiosa do mundo. É só ver que alguém postou um link de blog novo que já vou abrindo pra ver o que é, algumas vezes quase morro de arrependimento, mas outras tenho uma grata surpresa e fico perdidamente apaixonada. Por isso, hoje eu decidi dividir com vocês algumas das minhas paixões (umas novas e outras nem tanto). Bora lá? (lembrando que não estão em uma ordem de preferência, até porque não sei eleger o meu favorito desse)

1. Blog Cariocando: Acho que o texto de apresentação do blog já diz tudo sobre ele: "Carioquês é o jeito do carioca se expressar, falar, agir e se mostrar, e nós, do Blog Cariocando, somos 9 garotas que, unidas pelos mesmos interesses, queremos compartilhar com todos as diferenças de estilo e comportamento que existem no Rio de Janeiro, que é uma cidade linda e cheia de diversidade, com muita beleza ainda a ser descoberta. Dicas sobre moda, beleza, eventos, tutoriais, música, fotografia e inspirações para seu dia-a-dia em um só lugar.​" 


2. Trashy Vogue:  A Jacque tem 20 anos, é brasileira mas atualmente está morando em Londres. No blog ela fala sobre como é viver fora do país, longe da família, mostra as coisas que compra por lá e da dicas maravilhosas. 




3. Hey Karina: A Karina é carioca uma carioca apaixonada por moda, fotografia, botas (como ela mesma diz) conheci ela pelo instagram, através de uma amiga e um pouco depois ela criou o blog. 


4. Efeito Nova York:  Conheci o blog da Gi através de um desses grupos de blogueiras no facebook e fiquei simplesmente apaixonada. Acho melhor não falar muito e deixar vocês se apaixonarem ao ver. 


5. Cotidiano por R: A Rapha ama fotografia e é a dona do blog. Ela faz resenha de livros, ideias para looks. Vale muito a pena conferir. 


6. Fashion For Who: Conheci o blog da Vic através de um post como esse. O blog é incrível e conta com uma equipe de peso que faz o melhor que pode e as postagens ficam maravilhosas. Ah, um segredo: sou apaixonada pelas tatuagens da Vic. 



7. Fashion Clues:  Conheci o blog da Yasmim em um post sobre compras na internet, na verdade um video que ela fez mostrando as coisas que comprou/ganhou e desde então sou apaixonada pela blog. 


8. Girls On Road: Blog de 5 meninas (Sabine, Bruna, Marcela, Barbara e Carol), criado pela Sabine, uma carioca do interior do rio e perdidamente apaixonada pelo green day. Mais perdidamente apaixonada ainda, só eu pelo blog delas. 

(Sou apaixonada por essa ilustração)

9. Bleu Alice: Conheci o blog da Mari através de uma amiga também, e foi paixão a primeira vista. Ela é brasileira morando fora. E acho que ninguém melhor pra definir o blog do que a própria Mari.  "eu gosto de pensar que Bleu Alice é meu diário, o lugar onde eu posso compartilhar o que eu quiser, não só para você, mas especialmente para mim. Um dia eu vou olhar para trás e lembrar sobre os momentos que eu compartilhei aqui."   


10. O Chá das Três:  Pra terminar (ufaa!!) vou deixar vocês com a apresentação que as próprias meninas fizeram do blog. "Açúcar, tempero e tudo que há de bom, e assim nasceu o chá das três. Tá, mentira. O Chá das Três nasceu na verdade de uma madrugada entediada, no meio de assuntos banais e fofoca da vida alheia, mas tudo que é bom acontece de repente... Ou será que não?
O Chá das Três é um blog de duas amigas do Rio de Janeiro que têm muito em comum. Aqui vamos falar de tudo um pouco, e, com sorte, você vai se identificar com a gente também."


Post grande né gente?! Mas obviamente ficou muita gente de fora, e podem ficar tranquilos que eu vou fazer outro post com mais alguns dos meus blogs preferidos. Espero que tenham gostado. 

Beijos, Lethicia 



6 comentários:

  1. Adorei o seu blog e as indicações também são ótimas ! Adorei o chá das três ! Beijo

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2013/11/montando-o-look-noite-de-natal.html


    Seguindo, se puder retribuir ficarei grata :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chá das três é um amorzinho mesmo. A bia é uma fofinha!
      Beijos Alice

      Excluir
  2. O blog girls on road é uma gracinha mesmo, adoro.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Monique. No próximo o Leite com Biscoitos ta aqui. :)

      Excluir
  3. Uau, amei as dicas... Não conhecia nenhum desses blogs, como pode?! São tão perfeitos, assim como o seu :p
    Beijo | http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Muito obrigada.

      Beijos

      Excluir