19 de fev. de 2014

Pra Ficar de Olho: Brechós Online


 Nada melhor que comprar aquela peça que você tanto deseja sem gastar muito né?! Ou você também pode ganhar uma graninha vendendo aquilo que não te serve mais ou você não está curtindo tanto. E quem pensava que teria que se enfiar em um lugar para ficar revirando as araras, se engana, já existem brechós online. Onde você pode ver o produto detalhadamente, conferir se cabe em você, pagar e ele chega lindinho na sua casa (comodidade é tudo minha gente). Por isso, eu separei três brechós online que são o maior sucesso pra vocês darem aquela espiadinha. Vamos lá?


O Enjoei é a fofura em forma de site, é todo separadinho por categorias e você pode fazer uma busca por preço, cidade e até tamanho. Além do mais as descrições deles são as melhores. Eles vendem desde roupas até produtos eletrônicos. E você ainda pode encontrar várias marcas gringas por lá, como: F21, Benefit, Mac, Make Up Forever, H&M, Smashbox, entre outras. 

Pra quem ta indo morar sozinha, o enjoei também é uma ótima pedida, por lá você consegue mobiliar o cafofo com coisas suuper legais sem gastar muito. 



Sabe aquele presentinho que o ex te deu quando vocês estavam juntos? Então, não jogue fora menina. Jogue lá no Ganhei do Ex e ganhe uma graninha. Lá você encontra várias roupinhas por um preço bem colega. 


No Dress Like a Nerd você encontra várias roupinhas, acessórios e sapatos super legais por um preço que cabe direitinho no seu bolso. Lá eles vendem peças com uma pegada mais vintage sabe? Bem legal e as roupas usadas são super bem selecionadas e até reformadas se for o caso. 

E ai, curtiram as dicas?


Beijos, Lethicia 


sociais
      Facebook . Instagram . Grupo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário