19 de mai. de 2014

Coisas que todo mundo ama e eu odeio


Esses dias estava olhando o blog O chá das três e a bia tinha feito um post super legal de coisas que todo mundo ama e ela odeia (vale a pena conferir), eu achei super legal e resolvi fazer também. Então hoje vocês vão conhecer o meu lado enjoadinho. Vamos lá? 

1. Séries: Simplesmente não tenho a menor paciência pra ficar acompanhando, esperando episódios ou temporadas novas saírem, para no final o meu personagem preferido morrer

2. Tomate: Acho tomate uma coisa tão desnecessária, eu nem sei se ele é considerado uma fruta ou um legume, não tem gosto nenhum... Eca!

3. Verão: Esse não é bem um item que eu odeio, na verdade eu até gosto, mas tem mais contras do que prós, o que me fez coloca-lo aqui. Não da pra se arrumar todinha, sair e em 10 minutos parecer que tomou banho de tão suada né?
 
4. Feijão: Como as pessoas conseguem chamar feijão de gostoso? Pelo amor de Deus, não tem gosto nenhum, sempre que eu posso dou uma burlada na galera aqui de casa e não coloco no prato hahaha ( não façam isso)

5. falar ao telefone: Prefiro falar com a pessoa pessoalmente, por e-mail, facebook, sms, sinal de fumaça, qualquer coisa, menos por telefone, tem coisa mais chata do que ter que ficar segurando aquele treco o maior tempão?
 
6. Harry Potter: Juro que já fiz força, até paguei pra ver essa joça no cinema (por livre e espontânea pressão), mas não da, é muita mentira pra minha cabeça, não me entra e acho que 7 ( foram 7?) filmes é um pouquinho demais né?!

Espero de coração que vocês não me abandonem depois dessa clara demostração de chatisse. 

Beijos, Lethicia 

                                              Não esqueça as redes sociais
      Facebook . Instagram . Grupo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário