1 de jan. de 2014

Pra se Inspirar: Kimonos


Preciso abrir meu coração para vocês, quando eu vi essa tendência pela primeira vez não curti nada, mas com o tempo fui vendo a trend pegar e todo mundo começar a usar, acho que meus olhos se acostumaram e os kimonos passaram e aberrações a pequenas fofuras. A palavra "kimono" vem do japonês "coisa de vestir". Mas pode ficando calminha porque ninguém precisa sair por ai igual uma gueixa ou um lutador de judo. Como a moda nada mais é do que uma releitura de tudo os kimonos ganharam novos ares e agora tem versões lindas com estampas maravilhosas, e tecidos leves que na maioria das vezes são seda. 
















E ai, o que acharam da tendência? 

Beijos, Lethicia 

Não esqueça as redes sociais
       Facebook . Instagram . Grupo do Blog

2 comentários:

  1. Lindona, eu acho lindo demaiiiis *-*
    Nossa, fica um luxooooooooo !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jesus apaga a luz, porque são lindos demais. Super divos!
    As fotos que escolheu também, já é maldade, pois são super produções haha'

    Mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir