8 de mar. de 2014

Respondendo a tag dos 8


O post de hoje não é um daqueles posts que eu faço todo dia né?! Mas andando por esses grupos de blogueiras do facebook, vi alguém falando sobre essa tag e resolvi responder. Então vamos lá? 

8 coisas pra fazer antes de morrer: 
Viajar o mundo 
Fazer uma tatuagem 
Pular de paraquedas 
Escalar 
Doar sangue
Morar fora 
Assistir o por do sol na praia

8 coisas que eu amo: 
Chocolate
Pizza
Esmalte
Bolsas 
Anéis
Fotografia
Amigos
Tumblr

8 coisas que eu odeio:
Jiló
Acordar cedo
Gente que anda devagar 
Exatas 
Calor
cigarro
Bate bola (medo eterno)
"Bateria fraca"

8 coisas que eu falo:
"socorro"
"ok"
"tipo"
"cujo qual" 
"manhêeee!"
"ta me ouvindo?"
"ah, para"
"Ai que fome!"

8 coisas que não vivo sem:
Celular  
Doces
internet
comida 
Sorrisos
minhas amigas 
minha mãe 
chapinha 

8 blogs que indico para responder a TAG:
Viciadas em Beauté
Mimadinha Girl 
Per(feito) pra mim
DayDreams 
Agora Finalmente
Blog Da Laura Raposo
Wild Candy
Meu Pequeno Mundynho

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Quem quiser é só responder a tag e deixar o link aqui nos comentários pra eu ver. 

Beijos, Lethicia 

Não esqueça as redes sociais
       Facebook . Instagram . Grupo do Blog


Um comentário:

  1. Ebaaa, fui escolhida. Vou responder em breve!
    http://viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir