3 de mar. de 2014

Wishlist: Baunilha Store


Quem conhece o blog Leite com biscoitos já sabe do que se trata a Baunilha Store, mas se você ainda não conhece o blog (ta perdendo tempo!) vai saber agora do que eu estou falando. Não faz muito tempo que a Monique lançou a lojinha virtual dela, que só pra variar é tão fofa quanto o blog, o layout é uma graça, o site é de super fácil compreensão, fica tudo bem separadinho por categorias e etc e sem falar no precinho, essa é a melhor parte. A loja conta com peças super fofinhas e por um preço bem camarada e você ainda recebe um código de rastreio, o máximo né?! Como eu já estou apaixonada por várias coisas da loja, resolvi fazer uma Wishlist com as coisinhas de lá. Quer ver o que é? Então vamos lá! 











































Turbante Floral: Estou simplesmente apaixonada por esse turbante! Confesso que sou meio pé atrás com essa tendencia, mas assim que bati o olho nesse fiquei doida, os tons não chamam muito atenção e a estampa é super fofa. 









































Óculos gatinho: Esse óculos fala por sí só né?! É só a coisa mais fofa do mundo, esse design vintage é de arrebentar o coração da gente de tanto amor e como da pra ver que a lente dele mesmo sendo escura não é daquelas que você não consegue ver quase nada sabe? O que é ótimo!



















Camiseta listrada: Essa blusa ganhou o meu coração assim que eu vi, e já consegui imaginar vários looks com ela, principalmente com saia, o que ta sendo a sensação do momento na minha vida. 









































Anél de pedra bruta: Sou completamente apaixonada por essa pedra, em qualquer cor. E assim que bati o olho nesse anél me apaixonei. Ele fica lindo se usado com outros anéis ou sozinho mesmo, vai da escolha de cada uma. O preço desse anel me deixou de boca aberta, ele ta custando só R$15,00 Dilmas









































Colar de pedra bruta:  Quando eu digo que sou apaixonada por essa pedra, podem acreditar. Olha aqui mais uma peça com a mesma pedra. Acho que não preciso falar nada sobre né?! 










































Regata cavada "bite me": Sou apaixonada por regatas cavadas e com esse calor danado que ta fazendo no Rio de Janeiro toda regata ganha o coração da gente. Essa tem uma malha "podrinha" e uma estampa bem legal! 


E ai, curtira a loja e a minha wishlist? 


Beijos, Lethicia 



Não esqueça as redes sociais
       Facebook . Instagram . Grupo do Blog

Um comentário:

  1. Ameiii o óculos gatinho *.*
    Embora eu não use óculos de sol por conta de usar o de grau e ficar com preguiça de mandar fazer a lente pro de sol hahahahaha
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir