28 de jan. de 2014

Estilo: Lorde




Ella Yelich-O'Connor, mais conhecida como Lorde é uma cantora e compositora neozelandesa, e ganhou destaque principalmente pela música Royals, mas não é só ela que faz de Lorde uma ótima artista.
O que mais gosto é seu estilo. Lorde faz o gênero musical Indie eletro-pop, e suas canções vêm acompanhadas de letras incríveis, que geralmente fazem críticas a fatos da sociedade. Seu estilo de composição e visão artística é o que mais a caracteriza.


Lorde lançou seu primeiro EP - The Love Club - em março 2013 e seu segundo single "Court Tennis", em junho de 2013. Seu álbum de estréia Heroine Pure foi lançado em setembro de 2013. Diz-se por ai que ela negou fazer uma parceria com David Guetta, a moça ta podendo né?! 


E o legal é que ela traz um estilo bem diferente ao que estamos acostumadas a ver em artistas pop: Lorde é adepta de um look mais dark, meio gótico, cheio de saias e vestidos longos e casacos amplos, o que dá um ar mais moderno ao look. Ela quase sempre escolhe peças pretas, mas às vezes varia um pouco, como com o vestido vermelho.


















































E para terminar eu vou deixar vocês com o single mais conhecido da Lorde: 


E ai, curtiram a moça? 

Beijos, Lethicia 


Não esqueça as redes sociais
       Facebook . Instagram . Grupo do Blog

3 comentários:

  1. Sou fã do som dela, mas do estilo nem tanto... Tem coisas que eu usaria de boa, já outras... Mas o que mais me agrada nela (além da voz) é o cabelo cacheado <33

    BR*
    www.nuveline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, digamos que algumas roupas dela são usáveis, já outra... O cabelo dela também é um show a parte, combina suuper bem com o tom de pele e etc.

      Excluir
  2. Eu amo as musicas da lorde ,o cabelo dela é lindo ,alguns looks dela eu usaria já outros não , mais gosto bastante das musicas dela !
    beijinhos
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir