18 de jan. de 2014

Hot or Not?: Hot Pant


Nada mais, nada menos que biquínis com a calcinha mais larga e mais alta, bem cinquentinha mesmo e por serem mais altinhos dão aquela disfarçada na barriguinha pra quem precisa, e pra quem não precisa da aquela valorizada na silhueta e o famoso corpo violão. 















Como o Hot Pant não  uma modelagem muito comum, tem gente que faz pouco caso e não curte muito, mas tem quem ame a trend. Na hora do bronzeado, acho que a marquinha que essa calcinha deixa não é das mais bonitas então eu não apostaria na modelagem se meu objetivo fosse pegar uma cor. 
Eu, particularmente andei pesquisando algumas fotos para compor o post e achei até difícil escolher, porque tem cada estampa e formato lindos. 

E ai, curtiram? Usariam? 

Beijos, Lethicia 

Não esqueça as redes sociais
       Facebook . Instagram . Grupo do Blog


3 comentários:

  1. Ja faz um certo tempo que to afim de um biquíni assim, acho a coisa mais fofa do mundo. Adorei as fotos, beijos e sucesso^^.

    http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já quero um desse :( as gordurinhas ficarão escondidinhas rsrs, adorei o post ele me deixou ainda mais apaixonada pelo modelo.

    BR
    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse tipo de biquíni, mas acho que o modelo tem que ser com muitos detalhes, senão fica sem graça. E o bom dele é que dá pra disfarçar as gordurinhas.

    (BR) - http://livinhas-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir