8 de jan. de 2014

Meus apps fotográficos favoritos


Eu sou aquela maniaca dos aplicativos mesmo, não posso ver um novo que já baixo pra ver o que é, como funciona e etc, as vezes dou sorte e o aplicativo é maravilhoso, mas as vezes é uma droga e eu logo deleto. E hoje, eu vim mostrar pra vocês os meus apps favoritos, alguns pagos, outros gratis. Então vamos parar de enrolação e correr logo pro abraço?


1. Vscocam: Um dos meus preferidos e acho que o mais fácil de usar. Você pode tanto carregar a foto do rolo ou tirar a foto direto pelo app. O vsco tem inumeros efeitos e a maioria serve pra dar aquele ar mais antigo a foto sabe? E vira e mexe eles liberam efeitos novos. A um mês mais ou menos eles liberaram um pacote de 3 ou 4 efeitos criados em parceria com a Levi's, a marca de jeans mesmo. E o mais legal, quem tem celular android, agora pode ter o app também. (vou deixar o link aqui em baixo pra quem quiser baixar) 



2. Afterlight: Mais ou menos a mesma coisa que o vsco, porém mais completo. Nele você pode colocar shapes que são aquelas bordas em forma de coração, quadrado, bolinha e etc e pode colocar também aquelas manchas coloridas na foto. O afterlight é pago na app store e há boatos de que agora em 2014 vá ser liberado para android. Vamos esperar né?! (cruzando os dedos)

3. Squaready: Sabe quando você ama a foto de paixão mas ela é grande e não fica inteira quando você vai postar no instagram ou colocar como foto de perfil em algum lugar? Pois é, seus problemas acabaram, chegou o novo squaready para resolver os seus problemas. Com ele você pode colocar uma borda branca, preta ou da cor que quiser na foto e tcharaaan, ela já fica inteirinha no insta. Maravilhoso não? Pra quem tem android o squaready não está liberado, mas tem inumeros apps que fazem a mesma coisa, então vou colocar aqui o que eu uso no android ok?



4. PhotoGrid: Eu procurei durante muito tempo um app que fizesse aquela montagem com duas ou três fotos e que não ficasse com bordas, que ficasse assim  e quando eu finalmente descobri o photogrid quase chorei de emoção. Ele faz tudo que eu precisava e não tem a marca d'agua. 

E ai, gostaram? Mais para frente prometo fazer outro post com outros aplicativos. 

Beijos, Lethicia 

Não esqueça as redes sociais
      Facebook . Instagram . Grupo do Blog

Um comentário:

  1. Ah que meiga *-* Eu também sou louca por apps principalmente que envolvam fotografias, eu usei o Cymera e o Aviary ambos muito bons recomendo.
    De todos eu me interessei pelo vsco, mas meu celular sofreu um pequeno acidente... então o jeito é esperar D= kkkkk

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir