8 de abr. de 2014

Minha Festa de Aniversário


Olá docinhos, como eu disse no ultimo post dia 31 foi meu aniversário, e como eu fiz 18 anos uma idade que só se faz uma vez na vida (ah jura?) resolvemos fazer uma festinha. Digo "inha" porque foi só para os meus amigos mesmo e como a minha tia faz aniversário no mesmo dia que eu porém com 24 anos de diferença fizemos juntas. Ninguém imagina a loucura que foi organizar tudo, eu estava praticamente tendo dupla jornada, tendo que me dividir entre escola e festa, doideira total. Mas quando eu cheguei e vi tudo arrumadinho foi maravilhoso. Quase tudo quem fez foi a minha mãe (maga das decorações) e antes que vocês perguntem, todas as flores são naturais. Minha tia quase madrugou no CADEG e comprou tudo por uma pechincha. Os móveis provençais nós alugamos, os rótulos para as garrafinhas eu criei a arte no computador e mandei imprimir nesse formato e para ficar responsável pelas comidas, bebidas e bolo contratamos um buffet. Bom, chega de blá blá blá e vamos ver as fotos né?!




















  







Bom gente, é isso. Se algum dos meus amigos/amigas estiverem lendo esse post, mais uma vez muito obrigada pela presença de cada um de vocês, com toda certeza do mundo esse dia foi um dos melhores dias da minha vida, foi maravilhoso poder dividir esse momento especial pra mim com as pessoas que eu amo. 

Impressolandia : (21) 3215-6890
             (21) 3215-6894

Abalou Mix Festas e Eventos: (021) 3685-8580 
                        98484-7335


Beijos,Lethicia 


Não esqueça as redes sociais
      Facebook . Instagram . Grupo do Blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário