23 de abr. de 2014

Tendências de Outono


O outono chegou ihuuuuul! Não que ele seja a minha estação favorita, mas qualquer coisa é melhor do que sair de casa toda bonitinha e chegar no seu destino parecendo que tomou um banho de tão suada, ainda mais no Rio de Janeiro. O outono é a estação meio termo, nem tão frio e nem tão quente, nessa época do ano você pode soltar sua imaginação e montar looks maravilhosos com roupas um pouquinho mais pesadas.


Xadrez: clássico que não poderia ficar de fora dessa. Está presente principalmente em camisas, saias e vestidos. Mas atenção, é preciso saber fazer as combinações certas. 


Pied de Poule: O famoso "pezinho de galinha" vai estar com tudo no guarda-roupa da mulherada, essa estampa também é um clássico e nunca sai de moda. Elas podem ser usadas em tecidos mais leves para regiões onde o clima muda repentinamente, como em tecidos mais pesados para lugares com o clima mais estável. (reparem o coraçãozinho no meu look preferido) 



Franjas: Presente nas roupas, bolsas e até sapatos elas vão estar super em alta nessa estação. As franjas dão um movimento incrível às peças. Se joga! 


Moletom: Nessa estação, os estilistas ouviram as nossas preces e indicaram o moletom como tendencia. Quentinho e macio ele pode ser usado tanto em casacos, como em calças e vestidos. 

Já que todas estão informadas sobre as principais tendencias da estação: 



Beijos, Lethicia 

Não esqueça as redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário