20 de abr. de 2014

Top 10: Instagrams Preferidos


Sabe aquele instagram que você olha e pensa "eu preciso mostrar isso pra alguém!" ? Que você tem aquela vontade de pegar pra você de tão lindo e harmônico que é? Pois é minha filha, eu também sinto isso. E foi pensando nisso que decidi fazer o post de hoje, com os meus 10 instagrams preferidos. Bora lá? 

1. @marcelafreirec: Conheci a o feed da Marcela muito por acaso, ela curtiu algumas fotos minhas e como eu sou curiosa de plantão fui ver quem era, quando abri o instagram dela, estava bloqueado, eu segui porque sou insistente em querer saber quem são as pessoas, e fiquei simplesmente apaixonada. As fotos dela são tão maravilhosas que foi até difícil escolher alguma para colocar aqui. A Ma vive viajando, namora um surfista, fotografa profissional com pagina no facebook e tudo, além de ser uma boneca. 


2. @gpferrer: Famosa pelo tumblr metropolitanh essa carioca simplesmente arrasa nas fotos, vive postando fotos que denunciam seu olhar sobre a cidade


3. @_lhana: Dona do blog Bolas de Meia, fotógrafa e ainda forma um dos casais mais fofos da internet, a Ana tem um feed apaixonante também. 



4. @kariimarinho: A Karina é modelo, e dona de um dos feeds mais harmônicos na minha opnião, ela usa o mesmo filtro em todas as fotos, o que faz que com que todas fiquem parecidas e não fique aquela diferença no estilo de uma foto pra outra (diferença que vocês encontram no meu feed), além de ter um tumblr maravilhoso o edificai-vos que tem uma playlist maravilhosa (que eu estou ouvindo agora, inclusive) 


5. @isabelamatte: Velha conhecida de quem curte moda pelo Ig, a Isa tem uma marca que leva o seu nome Isabela Matte além de roupas lindas, essa guria arrasa nas fotos gente. Vale muito a pena olhar o site da marca (que eu babo de paixão) e o feed da moça (babo parte 2)

6. @bleualice: Brasileira que mora na gringa, dona do blog  bleualice que já apareceu aqui na lista de blogs preferidos, o feed da Mari é meio o diário dela sabe? Lá ela posta tudo que mais curte, uns sucos lindos de viver, o gatinho, as coisas que compra e etc. 



7. @manoelama: Essa obviamente não poderia faltar, não preciso nem falar nada né gente, só de olhar essa foto e entrar no ig dela já da pra entender o porque dela estar aqui. 


8. @carolinaotilia: A manauara mais linda também não poderia ficar de fora dessa. Praticamente a sósia de Cléo Pires, também é dona de um feed maravilhoso na rede social. 



9. @larissajennings: Além de linda e dona de um feed lindo, a Larissa ainda desenha bem, pinta e ta entrando pro ramo das tatuagens. Ta bom ou quer mais?



10.@carolbreder: E como eu sou uma amiga muito coruja (não me mata por favor amiga!!!) não podia deixar de colocar a Carol aqui, dona do What's Happening? (façam campanha para ela voltar) a Carol também tem um feed lindo onde ela mostra de uma forma mais doce as coisas simples do dia a dia. #amigababona

Bom, eu espero que vocês tenham curtido os meus feeds preferidos. 

Beijos, Lethicia 

Não esqueça as redes sociais
      Facebook . Instagram . Grupo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário